quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Esporte Clube Vitória - NIKE

Como primeira postagem do blog IDEAL MOCKUPS, resolvi iniciar com um pedido de um colega da faculdade... Ele sempre sonhou, em ver o clube dele, o Esporte Clube Vitória, vestir um uniforme com o fornecimento de material esportivo feito pela norte-americana Nike, além da Adidas, Puma, etc, que ficarão para depois. Vale a pena dizer-lhes que este blog conta também com a presença dos uniformes dos goleiros para cada kit feito e que em breve, mas muito em breve poderá conter com os uniformes de treino e viajem!

Como atualmente o Esporte Clube Vitória tem seus uniformes fornecidos pela brasileira Penalty, fiz esses uniformes com um pensamento futuro para caso haja uma possibilidade deste grandioso clube usufruir da "vírgula" no lado esquedo do peito dos seus respectivos uniformes. Quem sabe em 2013?!

No padrão HOME, com o predominio da cor preta, utilizei do padrão idealizado pelo clube, com listras vermelhas e pretas na horizontal, e inclui finas listras na cor cinza entre essas listras rubro-negras... Ficou simples, porém bonito; no calção deixei com a mesma cor predominante da camisa e com um detalhe simples em vermelho; no meião, da mesma forma que os itens anteriores, a cor predominante foi a preta, mas nesta, inclui-se listras na horizontal em vermelho. Antes que eu esqueça... Nas mangas da camisa há um detalhe em vermelho que não pode passar despercebido e que realção as mesmas.
Uniforme do Vitória - BA da NIKE - Modelo Home Kit Fantasy             



No padrão AWAY, com o predominio da cor branca, utilizei do padrão idealizado pelo clube, com detalhes em vermelho e preto sem distinção de posição, horizontal, vertical, diagonal, blá, blá, blá. Daí então resolvi inovar e modernizar um pouco o padrão dois do clube. Coloquei detalhes básicos em vermelho, e na faixas em circulos em preto. Se olharem direito poderão notar que essas faixas estão com uma textura de "carvão". Não foi nada de tão exuberante, mas eu gostei do resultado. Moderno, simples e bonito; no calção deixei com a mesma cor predominante da camisa e com dois detalhes simples em vermelho e preto. O calção é igual ao do padrão HOME, só que houve uma acressímo de um detalhe para que não houvesse uma fuga nos padrões do clube; no meião, da mesma forma que os itens anteriores, a cor predominante foi a branca, mas nesta, inclui-se detalhes em vermelho e preto. Como no texto anterior, nas mangas da camisa há um detalhe em vermelho que não pode passar despercebido.
Uniforme do Vitória - BA da NIKE - Modelo Third Kit Fantasy

 No padrão THIRD, utilizei de uma inovação solicitada por este meu golega e até que gostei do resultado. Esta não foge do padrão idealizado pelo clube, mas acima de tudo moderniza os padrões do clube. Sem muita frescura adotei no padrão um tom degradê em vermelho e preto, partindo do meião em preto, passando pelo calção em preto e chegando a camisa, onde houve a divisão em vermelho e preto. Ta aí... Ficou moderno, simples e muito bonito. Há um detalhe nas mangas da camisa em preto. Reparem!
Uniforme do Vitória - BA da NIKE - Modelo Third Kit Fantasy

 No padrão GOALKEEPER, com o predominio da cor amarela, eu preferi não inovar tanto, mas pude deixa-lo com a cara da Nike, quero dizer, eu acho. Não fiz muita coisa para que este não ficasse com muitos detalhes e com muito colorido. Neste adotei para os detalhes a cor preta, cor esta que ressai muito bem com o amarelo. Ficou um uniforme moderno e simples... Acho que acertei; no calção deixei com a mesma cor predominante da camisa e sem detalhes em preto; no meião, da mesma forma que os itens anteriores, a cor predominante foi a amarela, mas nesta, inclui-se detalhes em preto. Igualmente há todas as mangas das camisas anteriores, a camisa do goleiro também conta nas mangas com um detalhe em amarelo.
Uniforme do Vitória - BA da NIKE - Modelo Third Kit Fantasy

 BY: IDEAL MOCKUPS

4 comentários:

  1. Na boa, o que leva o torcedor do Vitória a invejar o fornecedor de uniformes do adversário?
    O que glorifica o uniforme não é o fabricante, mas quem o veste.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro,

    Desculpe-me pela demora demasiada na resposta do seu comentário. Estes mockups não se tratam de inveja do maior rival do clube. Ao fazer este desenho ainda não era certo o acordo entre Nike e Bahia, e como fala a descrição do mockups aqui citado, foi um pedido. Porém, acima de tudo, não é pelo fato do Bahia hoje ser o parceiro da Nike aqui no Estado da Bahia, que o Ideal Mockups e qualquer outro torcedor rubro-negro deixará de fazer desenhos e mockups do Vitória com a Nike.

    Att.,
    Administração do blog IDEAL MOCKUPS.

    ResponderExcluir
  3. PS: EU SOU O DONO E CRIADOR DESTE BLOG. AVISO A TODOS OS PARCEIROS E VISITANTES... ESTE. BLOG DEIXARÁ DE FUNCIONAR E SÓ CONSTARÃO ESTAS IMAGENS.

    O IDEAL MOCKUPS VAI SER CRIADO NOVAMENTE NO WORDPRESS. COM E NOVAS POSTAGENS SERÃO FEITAS POR LÁ.

    ATT.,

    ADMINISTRAÇÃO DO BLOG IDEAL MOCKUPS

    ResponderExcluir
  4. Prefiro a Adidas, acho q ficaria bem no Vitória.

    ResponderExcluir