sábado, 4 de fevereiro de 2012

Santos Futebol Clube - PUMA

Todos nós sabemos que o Santos vestirá nos seus uniformes o logo da Nike, e apesar desses novos uniformes já terem sido apresentados pela fornecedora, a IDEAL MOCKUPS, fez um uniforme fantasy do Sanos com o logo da Puma, nós gostamos dos resultados e esperamos que sejam aprovados por vocês também!

No padrão HOME, um tradicional uniforme branco com detalhes em preto e dourado. Nada que fuja às tradições do time da vila. Nos calções na de muita estravagância, um simples detalhe em preto para realçar, e nos meiões nada de anormal, desenho em branco com detalhes em preto. Observem o kit abaixo e vejam se aprovam ou não!
Uniforme do Santos da Puma - Modelo Home Kit Fantasy

No padrão AWAY, nada de novo. Além das tradicionais listras na vertical, os logos da Puma e detalhes em vermelho na cola e na camisa, chamam a atenção neste padrão. As mangas contam também com listras na vertical, deixando o a camisa, sinceramente, perfeita. O calção é todo preto sem nenhum detalhe. Isto foi feito propositalmente para não tirar a atenção da camisa. Já os meiões seguem o padrão da camisa. Este contam também com listras, mas na horizontal, o que não deixa de representam as listras verticais da camisa. Não acredito que vocês reprovem este uniforme, principalmente os torcedores Santistas, mesmo sabendo que hoje o uniforme é Nike e não Puma, mas temos que levar em consideração que estes padrões aqui publicados são FANTASY! - Vejam o resultado.

Uniforme do Santos da Puma - Modelo Away Kit Fantasy

No padrão THIRD, eu resolvi seguir o que parece que será feito pela Nike para 2012. Um uniforme azul. Sendo da Puma e tentando copiar o atual padrão 2 do Arsenal da Inglaterra, este padrão ficou, digamos que interessante. A camisa é cortado em diagonal com um azul na tonalidade dos uniformes do Cruzeiro - MG, com a outra em branco. A gola é azul e branca e nas mangas existe detalhes também em azul e branco. Do lado azul fica o branco e vice-versa. No calção segue o azul com dois detalhes em branco, para deixar este moderno que nem o time aqui representado. No meião optei por deixá-lo em um modelo simples, um azul predominando e detalhes na parte superior do meião e no calcanha em branco. Vejam se pode ser aprovado.
Uniforme do Santos da Puma - Modelo Third Kit Fantasy

No padrão do GOALKEEPER, eu optei por uma cor preta predominante e detalhes em azul turquesa. neste não preciso me aprofunda tanto na explicação do desenho, até porque acredito que vendo vocês entenderão melhor. Observem!
Uniforme do Santos da Puma - Modelo Goalkeeper Kit Fantasy

BY: IDEAL MOCKUPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário