quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Seleção Brasileira - ADIDAS

Como ultimamente o Nike não vem fazendo um bom e bonito trabalho com os uniformes da Seleção Brasileira, e por eu ser um fanático pela Adidas, decidir trocar o material esportivo da nossa seleção da da norte-americana Nike pela alemã Adidas.


Como é de praxe em uniformes da Seleção Brasileira, os uniformes HOME e AWAY são o mesmo modelo mudando somente as cores, dessa forma adotei este mesmo esquema para fazer esses dois padrões com o fornecimento de material esportivo feito pela Adidas.

Vocês podem perceber que com times de futebol existe a possibilidade de um terceiro uniforme, mas com as seleções nacionais isso é muito raro e nem sempre pega, vide exemplo com o uniforme preto da Seleção Brasileira de 2011. Dessa forma eu optei por não incluir o terceiro uniforme neste kit.

Enfim e depois de algum esforço e de um árduo trabalho, os padrões ficaram prontos, e particularmente, eu gostei dos resultados... Vejam abaixo as imagens e os respectivos comentários sobre os uniformes.

No padrão HOME, adotei a core amarela como predominante na camisa com os detalhes da gola e listras da Adidas em verde "médio" - nem tão claro, nem tão escuro -. É possível perceber que há também detalhes em amarelo com pequenos "furos" na camisa; no calção adotei a cor predominante azul com os detalhes das listras da Adidas em branco; para os meiões a cor predominante foi a branca e os detalhes foram em azul - A mesma tonalidade da camisa AWAY. Espero que gostem do resultado!
Uniforme do Brasil da Adidas - Modelo Home Kit Fantasy


No padrão AWAY sigo com o mesmo desenho e modelo do padrão HOME, só mudam as cores... O que era verde virou amarelo, o que era azul virou branco, e o que era branco virou azul. No calção as listras da Adidas ficaram nas cores azul e no meião amarelo, igualmente às listras da camisa!
Uniformes do Brasil da Adidas - Modelo Away Kit Fantasy

No padrão do GOALKEEPER, eu mudei o padrão e totalmente as cores para cinza e branco. A cor cinza foi a predominante com os detalhes em branco. A gola é igual aos padrões anteriores, mas existe um detalhe em branco que deixa a camisa do goleiro diferente. Espero que gostem!
Uniformes do Brasil da Adidas - Modelo Away Kit Fantasy

BY: IDEAL MOCKUPS

Um comentário:

  1. ficaria bonita só mudava a linha verde da camisa e botava azul no lugar do jeito da colômbia

    ResponderExcluir