sábado, 4 de fevereiro de 2012

Clube de Regatas Flamengo - LOTTO

Nunca gostei da Olimpikus, portanto resolvi arriscar os uniformes do grande clube carioca, o Flamengo, com a fornecedora Lotto. Deu para ficar legal, mas nada de tão belo!

No padrão HOME, optei pela cor predominante vermelha, apesar de parecer que a preta manda no jogo. Com lsitras médias na horizontal, sem detalhes nas mangas, e com a gola 100% preta, a camisa ficou digamos que de bom gosto. Nos calções a cor é preta e um pequeno detalhe em vermelho na parte inferior; já no meião eu não seguir a idéia do meião do Santos Futebol Clube, apresentado abaixo no seu uniforme AWAY junto com a Puma. Preferi deixá-lo simples e sem o escudo do clube apra que este não ficasse cheio de informações. Com detalhes na parte superior e no calcanhar em vermelho este conta também com uma faixa na vertical em vermelho dividido em duas partes. Analisem a imagem do kit e aprovem... Rs!
Uniforme do Flamengo da Lotto - Modelo Home Kit Fantasy

No padrão AWAY, optei por acrescentar detalhes nas mangas e nas partes laterais da camisa. A primeira em vermelho e a segunda em preto. Vale ressaltar que a cor predominante neste kit é a branca, o que me permitiu trabalhar em cima do kit com as duas principais cores do clube. Na gola há detalhes também em vermelho e preto e que vale a pena ser lembrado. Nos calções os detalhes nas laterais divergem nas cores vermelha e preta, combinando com a camisa; já nos meiões o detalhe superior fica na cor preta e nos calcanhares na cor vermelha. A IDEAL MOCKUPS achou interessante este modelo, agoram vejam vocês o que acham.
Uniforme do Flamengo da Lotto - Modelo Away Kit Fantasy

No padrão THIRD, uma inovação. A cor predominante não é preta, branca, vermelha, amarela, ou azul... É laranja, isso mesmo amigos, laranja! - E eu gostei do resultado. É um uniforme moderno e que tem seus detalhes em preto. Na camisa detalhes modernos e chamativos, junto com a larga gola preta, nos calçoes duas faixas pretas compõem o mesmo, e no meião duas faixas finas na vertical completam o uniforme. Vejam se aprovam!
Uniforme do Flamengo da Lotto - Modelo Third Kit Fantasy

No padrão do GOALKEEPER uma cor azul foi escolhida para ser a predominante. A gola toda preta e detalhes em preto e outro pequeno em vermelho deixam o uniforme em harmonia de cores. No calção uma simples e fina faixa preta completam a "forma" do mesmo e no meião os padrões anteriores reaparecem... Na parte superior detalhe em preto e no calcanhar o detalhe fica por conta do vermelho. Observem.
Uniforme do Flamengo da Lotto - Modelo Goalkeeper Kit Fantasy

BY: IDEAL MOCKUPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário