segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

LEMBRETE AOS INTERNAUTAS!

Venho por meio deste comunicar-lhes que trabalho em um computador dedicado e que por isso nem sempre poderei estar postando novos mockups como seria do meu desejo e acredito que de todos, pois o acesso por este será feito mediante algumas lan houses, para dificultar os trabalhos de certos hackers. Com isso meus acessos serão restritos ao tempo de acesso a essas lan houses, ou seja, entre 30 min a 2h por dia, e quando a "faculdade" deixar. Rs!

Estou fazendo isso porque meu antigo blog de mesmo nome que o atual, mas em outro redirecionador, foi hackeado, deletado, e ainda por cima apagaram meu computador. Além das imagens e mockups perdidos, tive perdas de documentos da faculdade, e de outros assuntos particulares; meu computador também foi levado à "lona"... Acabei tendo que comprar um novo, pois o meu antigo não prestava mais. Meu prejuízo foi cerca de R$2.500,00. Meu computar levou 75% desse valor, sendo o restante por conta dos mockups, cujos eram entregues a algumas fornecedoras de materiais esportivos, brasileiras e estrangeiras (Nike, Adidas, Puma, Kappa, Lotto, Penalty...).

Bom, depois de deixar tudo esclarecido, venho avisá-los de que trarei à este blog, meus atuais mockups apostas de alguns times brasileiros. Por enquanto tenho dois, e por coincidência, um deles bateu na trave. Foi o uniforme do Bahia - BA número 1 feito pela fornecedora Nike, que eu havia feito dois dias antes do lançamento oficial dos uniformes desta fornecedora para as temporadas 2012/13 (MOSTRAREI NO PRÓXIMO POST (ACIMA)); o outro são minhas apostas para os uniformes do Palmeiras - SP. Lembro-lhes que não postei esses mockups antes por conta da transação dessas para o servidor dedicado que perdurou por algum tempo; já os modelos fantasy, por assim ser, fui fazendo e publicando por um notebook próprio para isso, e por isso vocês foram comtemplados com alguns modelos antes da "reinauguração" do blog IDEAL MOCKUPS.

E finalmente... Sejam muito bem vindos novamente ao blog IDEAL MOCKUPS! - Aquele que trabalha sempre em cima dos padrões dos times e dos pedidos dos seus internautas, sem pecar na conclusão e nos detalhes!

BY: IDEAL MOCKUPS (ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário